domingo, 13 de setembro de 2009

Tripa, Salsicha e Triunfo

Sexta-feira, 11 de setembro, mais um dia comum, como qualquer outra sexta-feria. Passei a tarde la em Thallye, com Allana, Taina. Quero contar o que aconteceu nesse final de semana somente pra voces entenderem como são as coisas hoje. Não sei se isso é tipo coisa do destino ou sei la o que é. Sei que não se pode mais combinar, marcar nada. Porque não se sabe nem o que pode acontecer daqui a duas hora, imagina so daqui a uns anos.
De tarde a gente tava combinando de ficar la em Thallye fazendo umas coisas lá, só que não deu certo porque Nikarla ligou dizendo que estava de saida pra Sousa. Porque ea ficou doente na quarta e voltou pra LG e so veio pra Sousa na sexta a tarde, doente ainda. Agora uma lesera dela de ter vindo porque meia hora depois ela disse que tava pior, se queimando de febre e eu falei pra ela que não era pra ela ter vindo porque é praticamente ela ta sozinha lá, porque Nathallye nao tinha carro pra poder levar ela pro hospital. Mais ta bom, a gente foi la pra Landara comer risolho. A noite eu não ia pro cursinho, fiquei la em Nathallye com ela e Nikarla foi pro cursinho, doente ainda foi pro cursinho. Rebeca chegou la em Thallye chamando a gente pra ir la na casa dela pegar umas coisas pra ela ir dormi la em Nathi. Chegamos la Rebeca, ela mostrou uma cachaça que tinha lá, e tinha mais umas Triunfo. Nathallye pegou e disse vamos beber uma dose. Vamos. Vamos cair pra dentro. kkkkkkkkkk. Nathallye no celular falando com Tamina e a gente sentada na mesa, caindo pra dentro kkkkkkkkkkkkk, hora vai, hora vem, papo vai, papo vem... o celular de Thallye toca, a mae de Nikarla ligando perguntando onde a gente tava e que fosse pro apartamento que Nikarla tava la passando mal. A gente foi correndo, no meio do caminho Lucia liga de novo. Eu, pronto a minina ta morrendo, corri. Encontrei Paulinho e pedi a ele pra vim no carro pra poder levar ela no hospital. Cheguei la a minina tava morrendo mermo, Deus me livre, falta de ar, ardendo em febre.. Liguei pra mainha, pedindo pra ela ir no hospital. Ai sei que tudo se resolveu lá. Lucia veio de LG, ai levou ela pra casa. Eu fui durmir la em Nathallye mais Rebeca. Chegamos la ainda tumando outra Triunfo. Laice chegou por la ainda. Fritamos a tripa que tava na geladeira, compramos Ice Cola e pegamos umas salsichas que tinha la em Rebeca. Tudo bem né, a minina morrendo e nois caindo pra dentro. :x No sabado eu vim pra casa, de noite o Aniversario de Sabrina. foi otimo. Tava todo mundo da sala lá, assim só os intimos. Tavam bebendo lá, tinha sobrado uma triunfo da sexta, levamos e eu e Landara tumamos. As mininas racharam um Martine, tinha Ypioca tambem. Depois de muita cachorrada lá, a gente foi la pra praça e depois a gente foi la pro predio. Ta bom cancei de digitar. Foi isso que aconteceu. So que o Final de Semana ainda não acabou. So que hoje eu acho que não vai acontecer mais nada não, quer dizer, não sei. É isso ai, quem imaginaria que eu iria ficar com Pablo ontem? sim, Pablo da facul, primo de Yarol. Oo incrivel como as coisas acontecem.
(depois coloco as fotos)

aline nunes

Um comentário:

  1. humm... danadinha..
    estou impresionada com vc.. ta cachacerinha toda!!!
    se cuide nao viu?!!
    vcs bebendo e a pobi de nikarla doente e vcs passando pra dentro kkkkk
    um xero amores...estou adorando este blog!!

    ResponderExcluir