segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Diretoria

Como é que pode em? só por causa de uns celulazinho a pessoa ser chamada pra diretoria, oh besteira. Hum Allana não va pensando que voce escapou de uns carão nao viu?! Que Landara disse logo assim a Corrinha, pra ela não esquecer de falar com voce amanhã. Oh Landara mal (6). Gorette, a pofessora de Filosofia, pegou a gente mexendo no celular hoje na aula, ai quando eu fui atras dos celulars, tava tudo la na diretoria com Corrinha --' Ela disse que Gorette mandou ela falar comigo, com Allana, Nathallye e Landara. Só que oh lesera viu, é so ignorar x)
Ei parece que o blog ta sendo muito visitado né?! Oiiii gente, tudo bem com voces né(oh eu lesa). Podem vim sempre olhar aqui, fiquem a vontade e quem quiser comentar, pooode comentar tbm, fiquem a vontade.
Olhem o video de Anne la no YouTube, pra ficar bem visitado, hehehehe

Vim aqui só pra atualizar mesmo, nada de muito importante

aline nunes

Um comentário:

  1. meu deus.. acontece cada coisa com vc ne!!!......oh prima ...
    ignora... se fosse tu eu ia pergunta se ela queria fazer uma ligação(diretora)!!!!!
    um xero saudades.. ta massa o blog

    ResponderExcluir