quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Atualizando

so pra att.. a festa de segunda, foi DEMAAAAAAAIS
pense.. eu fiquei um pouco em camorote, e racrel tbm.. allana nem taina não foram.
ja cansei de comentar sobre essa festa, acho que eu nao estiver aqui com muito calor eu entro aqui e edito essa postagem contando como realmente foi a festa, cada detalhe ;)
Ontem na aula, so assistimos as duas primeiras e as duas ultimos, pq as do meio a gente tava a na sala de video na net, huahuahuaha :x
Nikarla ta doente, parece que ta com alergia, ah e por falar nisso eu ia ate ligar pra ela hoje, so que esqueci, quer dizer o celular nao tava aqui. E hoje teve a apresentação do tabalho la de Tico, Nathallye não foi pra o colegio, pq foi durmi muito tarde fazendo um favor de fazer uma bela faxiiina no ape delas. E agora a tarde vamos la pra Nathi fazer panqueca :~ coisa meia sem graça, se nao fosse de Nikarla, a gente ia era fazer outra coisa :x
sim depois coloco umas fotos aqui, ;)


aline nunes ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário