segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Essa é a parte da minha vida que se chama FINECAP

Que FINAL DE SEMANA FODA FOI ESSE? miiniiinas, pense em Luis Gomes em Julho, ai multiplique por 3. o resultado foi PAU DOS FERROS :O
Eu vou contar tudo aqui, tim tim por tim. pq essa nem eu quero esquecer!
Tudo começou eu indopra Luis Gomes de manha, faltando aula. cheguei em LG pegamos um onibus pra PDF. no onibus ja conheci tres mininas, Paloma, Thais e Ana Pricila. gente boa demais, adorei. chegando em PDF(pense numa carai longe e num calor da mulesta)fomos diretamente pra o churrasco. cheguei la pensei, pronto como é que vai se aqui sem conhece ninguem?! aaaah num bastou eu tumar a primeira dose de YPIOCA, Thais olhou pra mim e disse: nunca mais eu esqueço de tu, que tu foi a primeira pessoa que eu coloquei no mal caminho. isso pq eu falei pra ela que nao bebia cana. ai ela disse pois vai beber agora. pronto depois dai fui me introsando como povo e tudo certo. fiquei com Maycon. e nikarla bixa veia arroxada ficou com Thales. peeeeeeeense ai. o tal do Rauuuuuul olhou pra mim e fez EEEI APRESSADA! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. adorei os apelidos que me derem no fds. primeiro foi 'apresada', depois 'burguesinha' e o ultimo foi 'risca faca' eeeeeeesse foi viu KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
siiiim ai no churrasco aff conheci um moi de gente. bebi, mais bebi comportavelmente. siiiiim, ah vcs num tem noção de como é a turma de nathizona viu, muito masssa. num tem uma pessoa que nao beba. sabe assim umas 50 pessoa tudo amiga e toooooooodo mundo bebendo. muito massa. muita gente bonita. ai depois mais tarde assim ja ficando de noite. fiquei com Higuinho :x. pois é dois cobiçados hihihihi (6) que periiiigon :x
A noite chega a hora da festa. primeiro fui mais Pedro Henrrique conhecer a praça de lá. enoooorme, meu deus pra pessoa chegar nos palcos é como daqui no colegio x) cheguei em casa, um povo tão gente boa, o tempo todo era quer cumer, va cumer e quer um bolinho. assim que chegamos do churrasco Nikarla foi ligar pra nega thaisy anne. contamos o que tinha aprontado por la né. eu num sabia nem o que tava dizendo no telefone, siiiiiiiiim ainda falamos com Clebio, essa eu nem lembrava, Nikarla que disse agora. eita eita que situação kkkkkkkkkkkkkkkkkk :x
a festa começando... pensei que ia se horrivel. ate que no começo foi pessimo mesmo.
mais depois eu me virei la e fiz a minha festa ficar boa. a infilez da garota safada veio tocar era 4 horas da manha, aaaaah praga. siiim ai na festa fiquei com Higuinho. dando umas votar ai pela festa com Thais, enconttrei um povo de Sousa. Rhafael da facul. Bruninho, Sinval e outros... ai fiquei com Rhafael. ;)
era engraçado quando Raul aparecia ai fazia "quero bater foto" kkkkkkkkkkkkkkkkk o povo engraçado senhor. depois dai apareceu nikarla estressada chamando pra ir embora.ai tinha que vim né. só que ai perdemos o carro. pq nikarla foi pegar as mala ai eu fiquei la esperando o carro. e o povo la tudo querendo vim simbora e eu e emanuel "peri ai homi, vao não a minina foi pegar a mala", "esperi ai, so mais cinco minutim, esperando ate agora". so que ninguem esperou.ai eu fiquei la sentada e o carro foi simbora. fiquei sozinha assim no meio do nada, sabia nem onde eu tava kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
quando eu olho, aquela pessoa branca subindo, nikarla. eu ja imaginava ela "vala meu deus cade o carro?" e eu la sozinha sentada e o carro onde tava? iiix ja tinha ido simbora so ficou eu la. 5 e 40 da manha, garota safada ainda tocando. doida pra dançar e sem ter mais condiçoes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk homi como eu ri sem condiçoes. na hora nem tanto mais agora. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ai sentamos la eu ela e Pedro Henrrique. ela ligou pra um homi la e a gente foi pras placas. e de la pegamos um taxi pra LG. Lá a gente passou o dia sem fazer nada. so que ai Lucia foi andar com a gente de moto, la eu riiiiia minino nois andando de bis com Lucia. De noite pegamos uma Van pra ir pra PDF. otimo. indo pra festa ja a noite, umas 9 e pouco tudo muito calmo na Van, todo mundo serio. o tal do Seu Zé parecia que ia morrendo dirigindo, a carai ja é longe e ele num passava de 70 km :@
pensei que eu nunca ia chega em Fabio Junior. ah homi ah homi. chegamos em PDF eu tinha que prestar bem atenção onde eu tinah descido pra no caso deeu nao saber voltar né. so que nem me liguei muito so prestei atenção que tinha parado em frente a uma casa de tijolinho. chegamos na praça nao tinha ninguem ¬¬
ai passsou um pedaço foi chegando o povo(cansei de digitar já). a primeira banda foi Fabio Junior, ele começou assim "CARNE E UNHA, ALMA GEMIA BATE O CORAÇÃO" ate os cabelo de onde voces imagina se arrupiaram. PEFEITO HOMI, PERFEITO. ai fiquei la na tuamr de Nathallye. Nikarla foi ficar la mais os minino de LG, Luis Julio, Paulo Junior, Rita, Randi e outro la... de vez enquando eu ia la onde ela tava. so que ai eu andando com nathallye parei la onde tava as amigas dela, la na frente. Quando eu olho aquelas pessoa assim de preto vindo na minha direção sem me reconhecer. Arthur e Igor de santa cruz, aaaah minha nossa senhora, Arthur tava bebo bosta e mais bebo de sono ainda. fiquei um pedaço conversando com ele lá. ai voltei onde nathi tava. passando um pedaçinho veio outra pessoa so assim de longe, passando por onde eu tava.eu vou pra frente e ele me ver. Bolinha. Ainda Fabio Jr cantando. acho qu tava na metade. dai fiquei la conversando com ele lá, Nathallye saiu, voltou, Fabio Jr acabou Rita de Cassa começou e eu ainda la conversando com ele. ai ele disse que queria sentar né.pra mim tanto fazia, ia ser bom ficar sentada ou ia ser bom voltar pra turma de Nathallye. fui procurar um lugar pra ele se sentar. no meio do caminho a minha sandalia arrebenta :@ oh odio, la era odio. soó o que estragou a minha festa no sabado foi aquela sandalia. la Bolinha ria com minha sandalia arrebenta. ai depois a gente encontrou uma mesa e ficamos la sentados. pela primeira vez em dois anos e muitos meses ele fez "quer tumar alguma coisa?" que inesquecivel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. só que nem quis. ate pq o dinheiro que ele tinah tirado do bolso era 3 moedas, duas de 25 e uma de 50 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a gente rio demais, oh onda viu. depois eu pedi pra ele ir cmg la onde Nikarla tava. a gente foi. so que ai no caminho a gente encontrou os minino de santa cruz la. ai como o povo fica so aperriando. assim que a gente chegou la. Mateus fez logo assim. "mais rapaz tem jeito pra vc nao viu". é foda ai eu fiquei ate sem jeito pra chamar pra ele ir cmg, onde tava nikarla né. dexei queto e fui sozinha. Passei primeiro onde Nathallye tava. cheguei la ela disse "tava aonde perigosa?" ai falei "tava aprontando, ai agora eu vou aliiii". enchi o copo e fui simbora pra onde Nikarla tava. agora la era RIQUEZIA só no BLACK&WHITE. trilhonarizia amiga.
ai um monte de coisa aconteceu na festa. so que a melhor parte foi a vinda pra casa.
Era pra voltar pro carro de 5horas da manha. Nikarla foi de 4hrs. ai eu falei que ia depois, Nathi ia me deixar la. 4 e 30 eu fui pro carro, fui passando e falando como povo e me despidindo. ai fui procurar o carro com nathizona. eu tinah saido pela ua totalmente contraria de onde eu tinah entrado e nem tinha me tocado. jurando que tava bem pertim de encontrar o carro. que nada.
(essa é a parte da minha vida em que fico perdida numa cidade)
subi a rua todinha fui ate onde tinha um onibus e nada de encontrar a casa de tijolinho. e natha onde ta o carro aline, cade o carro e eu sem saber onde tava. ai subi né nao vi o carro, so fiz foi descer o titanic mais duas rua, minha nossa senhora eu era que eu tava. criatura eu andei que nao foi brincadeira não e fazia nathallye cade o carro e gritando no meio da rua e nada deu ver a van, ai eu fiz "nao tem condiçoes nao eu num andei isso tudo pra entrar na praça, vamos subi nahtalllye de novo." a pobi mooooorta num podia nem andar com os pes tudo morto de duente. subi fui ate o onibus de novo. so que dessa vez eu fui ate depois do onibus, e advinah quem eu encontro. a querida Van. e o povo tudo la gritando, É AQUIIII, AQUIII, VENHA SIMBORA. OLHE NOIS AQUIIII. ai eu fiz com gestos né. ESPERI, MINHA SANDALIA. voltei correndo descendo a rua, quando eu olho pra tras um doido correndo atras de mim, Luis Julio. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai peguei minha sandalia esse minino puxou pelo meu braço e la era carreira, nunca corri tanto na minha vida.cheguei la o povo ONDE ERA QUE TU TAVA CRIATURA. ai antes deu chega Vaneuda olha pra Nikarla e disse "ta faltando a risca faaca, a risca faca vai ficar" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.quando eu cheguei la naquela carrerinha, Vaneuda gritando onde era que tu tava? pq num veio com Nikarla, ela foi lhe procurar, e eu coitada tava perdida. e bom que quando eu volto pra pegar minha sandalia o povo pensava que eu tava voltando pra festa ai mandaram Luis Julio ir me pegar, VAAAAI LUIS JULIO CORRRI ATRAS DELA. ainda bem queeu conhecia o minino que se não eu tinha era corrido com medo dele. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
passou um pedaço nikarla chega, e fica bem sentada na calçada, e dizendo nada de aline, e eu caladinha dentro do carro, jurando que quando ela me viss ia dauma pequena esculhambação daquelas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai Seu Zé chamando o povo e ela dizendo ta faltando aline, e eu la dento ja hihihih (6). ai luis julio disse homi ela ja ta ali no carro, so que tinha outra aline la né, ai ela fez homi né aquela nao é a outra de sousa, ai ele fez é essa mermo que ta ai. ai ela chegou "aaah infiliz tu ta aqui e eu te procurando" ai eu "minha filha tava perdida!". sei não viu, nessa parte a minha vida eu conheci PDF todinha bem dizer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. ai so sei que a gwnte foi simbora né. so que ai faltava mais uma pessoa, Randi. Que nikarla foi pegar eu, ele e paulo jr. so que Randi oolhou e dissse "ainda falta 15 min" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai quando ela tava vindo pro carro encontra Paulo jr, voltando pra festa disisperado pensando que tinha perdido o carro, e dizendo perdemo o carrro nikarla kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. os bebo num sabia nem onde tava o carro.o povo engraçado. no caminho pra casa, ja na van. la nois ria. o tal do randi bebo, convesava uma merda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. e muita coisa aconteceu na volta (oh priguiça de digitar).
chegando em Luis Gomes com minha sandalia arrebentada. paramos na padaria pra cumer pão com fanta uva e cajuina. Luis Julio pegava minha sandalia e fazia "Bila bula" e jogava a bixinha longe kkkkkkkkkkkkkkkkkk e eu ainda correndo atras da sanadalia. eu tenho que leva ela pra casa ainda homi, jogue naão. la nois ria. Enfiiiim, cheguei com a sandalia so o resto e nikarla sem o lenço. ai ontem Luicia olhou e disse que ia chega la na casa de Paulo jr ia dizer assim a mae dele "oh Aninha vim pegar o lenço de nikarla que ela ao invez de esquece a calçinha esqueceu foi o lenço" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. aff com foi bom. ta bom ja contei demais.foi perfeito como eu disse, pense em Luis Gomes em Julho e multiplique por tres.

aline nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário