quinta-feira, 24 de setembro de 2009

semana de provas

É um saco semana de provas, Ontem foi Historia e Redação, até que não foram tão ruins. Hoje tem Biologia e Filosofia, eu odeio prova de Gorete, é serio. Porque aquelas provas são totalmente pessoais, nos que damos a nossa opinião, era pra ela considerar certo não era? Logico, se a opinião é minha, pode ser errada ou não, mais é minha e ela tem que considerar isso. Vocês entendem?! O assunto era LIBERDADE e LIBETINAGEM --'
Gorete se passa... o proximo assunto é que vai se legal, Amor e Amizade (6)
Ei, essa semana ta passando tão rapido, mais tão rapido, que é incrivel eu não to sintindo passar não, pra mim hoje era terça-feira, mais já é quinta :o
Acho que é porque to vivendo tanto esses dias, não paro mais não, minha vida tá tão agitada que vocês não tem noção, eu não paro mais em casa, to super inquieta. Será por causa do Vestibular?! Nam ta lesando, acho que não.
De Sexta pra cá, ja fiz tanta coisa, mais tanta coisa. que eu num sei não. Pra mim o niver de Laise foi semana trasada, mais não foi sabado. :~ O que é isso em? da me dando agunia, das coisas passando rapido demais :(
Sexta a gente foi la pra Rebeca, no Sabado niver de Laise, BBS, Panquecão... no domingo BBS de novo, Naldinho e apartamento das mininas. To aguniada com essas coisa. Acho que quando acabar essas provas eu vou passar uma semana dentro de casa que é pra ver se isso passa, ou entao esse final de semana mermo. Acho que amanha eu vou pra festa da facul, não sei. Não estou com muita vontade de ir, mais acho que vou Oo
Ai como Laura(minha vizinha) vai passar o final de semana em João Pessoa, acho que vou aproveitar pra passar o final de semana so estudando em casa.. é porque Laura é uma tentação pra eu sair de casa mulher, toda vida que ela chama eu vou, e toda vez que eu chamo ela vai, não se sabe quem que anda mais das duas.
Ta todo mundo estudando pro Vestibular ai né? Pois é estudem ...
Dia 03 e 04 de outubro ja tem ENEM ;)
Ontem foi o niver de Nathallye, ela nem ficou aqui em Sousa, foi pra Luis Gomes passar o niver com a mae dela. Feliz Aniversario atrasado pelo Blog Nathallye :)
Mais tarde vou la pra Nikarla estuda.. Prova de Quimica e Geografia amanha :(
uma boa tarde pra vocês, e hoje é dia de que mermo? days dating (6)(a)

aline nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário