sábado, 19 de setembro de 2009

O dia :D

Sexta as 13:00 horas da tarde nós vamos para o colégio,todas menos tainá que não quis iir. ai a gente fica esperando a kombi chegar pra levar a gente pro rancho dos ciganos,para conhecer.ai meu deus, a kombi tinha umas vinte e poucas pessoas,tinha tres meninas no colo de uma! ai chegando no postinho de lá,a gente tem a tarefa de fazer uma campanha pra os ciganos ter documentos,e dá vacinas as crianças aaté 5 anos.Depoisa gente vai andando para o rancho mesmo.. ai vinha eu e nathalye, e tinha um cigano do nosso lado,ai eu disse: nathallye vamos conversar com ele,ai eu perguntei o nome dele,e a gente foi conversando,ele não soltou do peé da gente a tarde todinha!Deu água a gente,conversou,chamou pra beber,pegou o nosso telefone..
Eu e landara fomos na cigana que era a mãe dele,do cigano,que se chama José :D
ela ia rezar pra gente arranjar namorado,mas tinha que dar algo em troca a ela,mas ai a gente não tinha nada,ai ela rezou só pra tirar mal olhado mesmo.Ela rezou em landara e foi normal,mas qndo foi rezar em mim,o galhinho muchou :o Tinha uma mulher que fazia trança,tãao liiindas as tranças,os cabelos das menins ficaram lindos!Ai teve uma hora que a gente foi sentar na casa la em construção,e apareceu um cigano amigo de yaroslavia com violão,e ficou tocando,e a gente cantando.. um menino passou por tras de mim,e deixou bicicleta encostada na parede,ai de repente,a bicicleta cai em cima de mim,peeeense num susto!meu coração batiia tanto,e eu fiquei toda me tremendo,e uma dor do infeeeeeeeeerno! ai josé foi buscar gelo e nathy ficou colocando em mim :) aline e allana tbm foram na cigana rezar,e ela disse que tinha um menino apaixonado por aline,que ele era proximo e sincero,mas disse a mesma coisa com allana ou foi com nikarla. os ciganos são todos gente boa :P
ai chegou a hora da gente ir embora,a kombi chegou,e todo mundo entrou no arrocho!ai comecou a cachorrada dentro da kombi,cantava,tirava onda com wenio e yaroslavia, e mikaelly filmando tuudo! até o motorista participou,e disse que nós todos da kombi,eramos muito animados! kkkkkkkkkk ai ele deixou um pessoal no colégio,e outro la na sorveteria,e foi onde eu e as meninas descemos,mas eu e allana vinhemos embora,e aline e landara foram pro apê das meninas.Umas 5 horas nathy liga pra mim,chamando pra mim ir pra casa de rebeca,que ela aline e rebeca taão lá,mas ai eu disse que ia resolver,ai qndo foi de noite,eu fui,ai qndo cheguei la rebeca tava preparando os tira gosto kkkkk ai a gente começou a primeira rodada de Serra Preta =x
e os tira gosto eram laranja,calabresa e salsicha. e muita água :D ai dps landara chegou,e nois quatro que tava bebendo,ja estavamos triscadaas e tal.. rebeca foi ligar pra guilherme huuuuum :] ai ela passou o cel pra todo mundo falar com ele kkkkkk. allana tbm foi, e amykaelle chegou dps.Ai acabou o litro,e amy e aline foram buscar ypioca na casa de adriana. aaaiin :x qndo eu bebi um gole,embrulhou tudo no estomago,ai eu fui vomitar :~ nem sei se as outras beberam.. sei que eu desabafei! aline tbm,até chorar ela chorou.. mas foi bom,foi muito bom :) siiim e qndo a gente tava saindo,os mormons falam com a gente da varanda e descem,e ficam conversando com a gente.. foi engraçado, o americano adorou meu cel,because tinha uma monte de musica internacional :D e o outro safadinho,cara de safado da porra doido! mas é lindo,quer dizer,os doiis né? sei que esse safadinho,gostou de rebeca e de aline,e ficava dando um monte de tirada em mim :x sei que conversamos foi muuuuito com elees. ai landara e amy vinheram me deixar em casa,allana tbm foi pra casa,e as outras foram pra convenienciia,e landara e amy tbm.
pronto,essa foi a minha versão de ontem,as outras se quiserem acrescentar mais alguma coisa,comentem :D






caraaaaaca,como eu escrevii :O
beijinhos :*
rachel rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário