terça-feira, 11 de agosto de 2009

A viagem :~

Cheguei hoje de noite de João Pessoa. Não tem muita coisa pra contar não,mas foi falando aqui..
Eu cheguei na quinta, ai como chegamos cansados não saimos :x Já na sexta,abriram o bar,ou seja, beberam la no apê até de madrugada,mas foi otimo,rii bastante :P
No sábado eu fui pro shop! tudo tão normal..
OBS.:meu tiio adora ver os emos no shop kkkkkkkkkk =x
sim,continuando,qndo entrei na loja da Dumond,de sapatos lindííssimos!(q propaganda ¬¬)o vendedor era a coisa MAIS LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDA! mas me decepcionei,because(a cara de aline)he is gay ://// FIQUEI ARRAZADA! ai quando a gente saiu da loja, minha tia comenta:
'tão bonitinho né rachel? eu respondo:'bonitinho não,LINDO!pena que não é homem :/' minha tia e mainha racharaaam de riir ushuashua :P
No domingo,dia dos pais,a familia do meu tio foi la pro apê.. um povo chato,que conta vantagem demais ¬¬ um monte de pirrai gritaaando! mas tbm tinha gente booa xD um homem,irmao do meu tio,que é super chato e tarado que ficava olhando pra mim o tempo todo,e me chamando,que eu fiquei tão irada que passei a tarde dentro de um quarto,pense numa raiva! :@ quase que rolava briga lá :~ Mas de noite foi bom,porque os meninos imitaram Fredd Mercury Prateado! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E hoje de manha,deixamos ramon lá :/ ainda é difícil,por incrível que pareça,mas to me acostumando..
Eu entrei na UFPB,doido, la é ENOOOORME,tem razão de ser chamada 'cidade universitária',de tudo tem lá! ai dps passamos em Campina pra pegar meu avô e jucy, e seguimos caminho á sousa :)
Hoje, amastarde não tem aula, estamos na semana dos jogos,Jimol. Mas tem o cursinho que nós todas vamos :D

beijo :*
rachel rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário