quinta-feira, 20 de agosto de 2009

tô no colégio

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, eu to no colegio postando :)
as mininas tao aqui do meu lado, Racrel, Allana e Landara. Taina deve ta cumendo como sempre né, ah não ta namorando! Oo
nao tem muito o que dizer não, ta tão bom aqui no colegio, ta bom mermo sabe. pra mim ta bom num sei pra elas. pra mim tambem ta bom(allana). ultimo ano sabe.. da uma tristeza.. que infelicidade :( estamos na sala de informatica, escultando FANK. tem muita gente lesa aqui. La vem nikarla.. aff, merecemos essa minina aqui lendo o que eu to escrevendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk um olhe ela dando em cima de felipe. to aqui so filmando tudo, eu vi ela da em cima mesmo(allana). Ta bom vamos pra sala agora, nao to entrando muito na net não, que abusei sabe.. o final de semana vai ser massa, SÓ MULHERES hihihihi. o namorado de allana vai pra cajazeiras, o boyzinho de aline tambem(allana). ai nois vamo sair so nois sabe, mais eu duvido as minininhas sairem sem os namorados (6). xau, ate amanha. eu vou posta amanha!

aline nunes, allana dantas, racrel, landara e nikarla espiand :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário