sábado, 15 de agosto de 2009

oi, ta tudo bem sim e voce..

oi, ta tudo bem sim e voce como é que ta?
novidades? tenho não viu?! ta tudo zero, conta ai tu mulher...
hoje faz uma semana que eu estava em cajazeiras com nikarla e nathallye la no apartamento de joão batista. pense como foi bom doido, tenho que ir la de novo. Foi uma coisa assim do nada, eu passei la em nikarla pra falar com elas, ai joão ligou pra nic perguntando o que ela ia fazer pra onde ela ia, ai ela disse que ia pro colegio assisti um filme, ai ele falou ta ai com quem? ai ela disse que nathallye e aline, ai ele fez homi pois venham pra ca agora, peguem um taxi e venham ... ai so sei que fui deixar as mininas no ponto do taxi e passei em casa pra pegar dinheiro, cheguei la em cajazeiras(pela primeira vez) paramos la na catedral pra esperar joão batista, ai depois a gente foi no supermercado comprar unas cositas (666). e foi massa o resto da historia voces ja sabem né? hauhauhauhauha

:p
o encontro... kkkkkkkkk olha nathallye onde ja tava pindura, no coisa da igreja


no supermercador, nathallye bem sentada esperando a boa vontade da mulher do caixa tocar nosso dinheiro


la no apê :)






joão ensinando uma questão de fisica, calorimetia, no box do banheiro KKKKKKK


No decorrer da semana não aconteceu nada de interessante, não teve aula, pq foi semana de jogos. JIMOL. e eu estava indo pro cursinho de tarde e de noite. Muita onda doido, a gente dando em cima do prof de biologia, Flavio KKKKKKKKKKK eu e thaisynha, adoooro (6) e outras besterinhas tbm andam acontecendo, mais nada de muito importante não. Rachel ta estranha! acho que é normal, pq sempre que ta tudo bem tem que ficar uma pessoa estranha aqui, acho que vai passar logo.
Todas nos fizemos a incrição da UFCG, eu coloquei enfermagem, allana e landara odonto, taina nutrição(boa sorte tainaá) e racrel direito. é se a gente passar na ufcg, vai todo mundo morar longe uma da outra, eu vou ficar por aqui mais racrel, allana e landara em patos e taina la longe em cuité :~
mais mermo assim vamo passar que isso é masi importante agora :))))

aline nunes :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário