sábado, 1 de agosto de 2009

Como foi meu mês de férias? conto agora

Bemm,é a primeira vez que eu escrevo aqui, Aline disse que só tava faltando eu e que era pra eu falar tudo que estava sentindo,eu não estou sentindo muita coisa no momento,mas vou escrever aqui...
Essas férias foram muito massa, posso dizer que foram as melhores, elas foram "o bixo"(como diria um conhecido aculá),conheci pessoas novas(algumas eu conhecii muito bem), viajei com minhas amigas,fui pra Luis gomes, Santa cruz e tbm pra Patos, aprendi a gostar de festa, sousa folia tbm foi "o bixo", cara, me diverti pra caralho!
Nesse mês de julho muita coisa mudou, quer dizer, de mudar não mudou nada, tudo já tava mudado há muito tempo, essas mudanças apenas se concretizaram, demorei pra aceitar essas mudanças, mas agora passou, vou ter que aceitar, o que muda, muda e não tem jeito, como Aline diz:"pra que ligar, eu num tô nem aí, pra quê se estressar?". Aline, essa é o nome de umas das mudanças principais, mês passado a gente mal se falava, agora não imagino ficar sem falar com ela,cara, to aprendendo muito com ela, e com Rachel também, elas me fazem rir, a gente colou e deu certo, nós não brigamos faz um mês, e isso é incrivel, nos divertimos muito juntas,namoramos muito, passeamos muito,e ficamos com histórias muito engraçadas pra contar, são muitas loucuras,mesmo quase sempre sendo só nós três.A gente sai quase todo dia,não sei se isso vai durar muito, mas tomara que dure, eu não troco mais elas, e tomara que elas não me troquem, porque se não, eu fico como? Só não quero que a gente brigue, que dizer, brigar pode, porque sempre tem briga, mas não vamos nos separar, porque a gente deu muito certo juntas,eu nunca pensei que nós três ficaríamos tão proximas, mas eu gosto assim!
Acho que foi isso ae, minhas férias se resumem em uns dias em Santa Cruz, uns dias em Luis Gomes, uns dias de Sousa folia, um dia em Patos, uns dias sem sair muito, e esse final das férias, que só tô sempre indo passear com as meninas, não fui pro churrasco que fizeram, mas me disseram que foi massa, enfim, foi um mês diferente, e isso é só o que eu posso contar sobre minhas férias, o resto conto quando elas terminarem, outras novidades minhas não tenho, e o resto que sobra pra contar de Rachel e Aline são só os detalhes,e alguns são bem interessantes, mas cabem a elas escreverem, as outras Allana e Tainá, eu não tenho o que falar, até porque eu não sei muitas coisas, não tive muito contato com elas essas férias,só fomos pra Patos juntas, que dizer, quase juntas, porque foi só eu e Aline de veraneio, e a gente ficou andando mais sozinhas, mas foi muito engraçado, principalmente na ida, acho que eu nem sei mais o que conversar com elas, até porque quando eu tento saber algumas coisas de Allana, sempre sou cortada ou ela diz que tudo é lesera e não conta ou levo uma patada, eu ainda continuo a contar as coisa a ela, ainda gosto de conversar com ela, mas agora converso mais com Aline e Rachel, e as meninas tão me ensinando a esquecer isso um pouco, tenho que aprender a não perguntar mais as coisas sobre a vida delas, eu vou continuar querendo saber das coisas, mas se um dia elas quiserem me contar algo, que seja por iniciativa delas!
Pronto terminei, Boa noite,
beijo na bundinha (como diz Rachel)

Olhem essa conversa...
Rachel Rocha diz:
amiguinha de teclado,
vc tem namorado?
aline diz:
tenho namorada
Rachel Rocha diz:
nossa, que coinciencia, eu tbm tenho
como é o nome dela?
aline diz:
é eu gosto de variar um pouco
ai voce ja quer saber demais
Rachel Rocha diz:
que isso amiguinha
só quero te conhecer melhor :}
aline diz:
nao mais va com calma
Landara diz:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ELAS SÃO BEEM ESQUIZITAS NÉ?! Mas elas me fazem rir, e eu as amo :D
Landara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário