domingo, 2 de agosto de 2009

Assim não dá...

Vou falar a verdade, desse jeito não da certo. Vamos ter que ser sinceras, eu não gosto de ta assim, é ruim. Por mais que eu esteja me divertindo com umas e outras, mas fica sempre melhor quando estam todas juntas. Eu gosto quando a gente fica rindo uma da outra, nois cinco, gosto quando a gente fica brincando de amarelinha, gosto quando a gente vai comprar risolho, gosto de ta com todas vocês, mas todas vocês juntas, começou assim e pq nao terminar assim também, pq se é pra se separar, separa todas de uma vez só. Sem convencimento da minha parte, mais eu adoro fazer voces rirem, só que agora eu não quero fazer vocês rirem, quero falar serio. Eu não gosto de ta escutando duas versões ao mesmo tempo. Uma coisa eu vou confessar a vocês, eu me importo sim com tudo isso que ta acontecendo, me importo mais do que vocês pensam. Pode até vocês não acreditarem, eu não gosto de me intromete nas coisas porque eu tenho medo de ser falsa. Por que pra mim depois do meu pai e minha mãe, vocês são as pessoas mais importantes da minha vida, e eu nunca mais quero me livrar de vocês. Nunca mais mesmo. Eu não tenho irmãos, então quem vão ser os tios e as tias de meus filhos? Vocês é obvio. Sem vocês eu nada seria, e nada teria. Então eu queria que uma entendesse se você gosta tanto de sua amiga, se você acha que vale tanto a pena a amizade dessa pessoa, aceite isso e se ela não gosta que você fale ou se meta em certas coisas, fique na sua. A amizade de vocês vai falar mais alto sim. Não deixe que 'pequenas' diferenças ofusquem os grandes momentos que passaram juntas. Porque é isso que importa entende? E a outra ai? O que é que faz? Bem, eu não acho que deveria colocar ele em primeiro lugar, não to dizendo que isso ta acontecendo, to falando que isso não é o certo. Eles vêm e vão e nois vinhemos e ficamos! Nunca se é pra sempre, o que pode acontecer aqui daqui a uns meses ou anos é só arrependimento, ou não, tomara que não. Se decepcionaram? Gente isso faz parte da vida. Morreram? Claro que não, estam vivinhas, e vivas pra contar isso pros netos. Levem essa decepção como lição de vida, só não deixem que elas atrapalhem e apaguem tudo que já viveram. Amigas são ontem, hoje e sempre. Conseguimos esquecer um amor, mais não conseguimos esquecer uma amizade. Eu esperava que essa 'separação' fosse ocorrer ano que vem e não agora. Eu não quero isso e acredito que nenhuma de vocês também não queram. Podemos esquecer e desculpar todas essas raivinhas que ta acontecendo? E bola pra frente, a vida continua, nada de ficar lamentando por besteira. Só queria dizer mais uma coisa ...
Em termo de quantidade eu tenho poucas amigas, mais quando de trata de qualidade, eu tenho milhões. Obrigada por estarem comigo sempre. Amo vocês de verdade.

aline nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário