segunda-feira, 14 de junho de 2010

NX ZERO ♥

Como todas ja sabem, eu fui pro show de NX ZERO, vou contar tudo!
Bem, eu ja sabia do show e tal mas não me impolguei mt não..
Ai dia 12 eu fui pro Shop com meus pais e Lud, ai nós escutamos a passagem de som, eu e lud enlouquecemos! Me arrependi de não ter comprado, eu dizia.. Dizia tbm q da proxima eu ia.. E escutando mais ainda a passagem de som e enlouquecia mais aiiinda :T
Até q teve uma hora q fomos la em cima na casa de show saber qnto era o ingresso, tava de 30, achei barato, por ser no dia né. Ai cheguei la em baixo, pedi a painho e ele me deu o dinheiro, ai minha tia q tava com eles, ligou pra Mariana minha prima q tava na Igreja cutorando KKKK adorei essa palavra, mas brincadeira ela tava na barraquinha de doce no SJ da Crisma.. Sim, ai ela tava doida pra ir antes, tinha me chamado e tudo..
Ai eu ja tinha ligado pra Vicente, da primeira vez eu so perguntei q horas ele ia chegar, so conversei msm pq nessa hora eu ainda não ia.. ai liguei da segunda, ele ia chegar la pras 22:20, e minha tia foi buscar minha prima e eu e lud fomos la pra frente da casa de show esperar minha prima.. E um DJ massa q só a porra la dentro e nós doidas pra entrar né, mas tinha q esperar minha prima ¬¬ e nada dela chegar, e eu com óooodio!
ai qndo chegou meu tio ainda queria q eu fosse buscar ela la em baixo, fui não, uma menina de 16 anos num podia ir sozinha? dentro do shop tem perigo de nada não! ai sei q a mae dela foi deixar ela lá.. ai entramos, umas 22:30 e ficamos la curtindo o som do DJ ♫ Ai vimos o Alemão KKKK Ai lud foi pedir pra ele comrprar uma cerveja pra nós, pq eu não tinha identidade nem nda :S
AI sei que NX comecou umas 23:30, foi PERFEITO *.* MELHOR SHOW DA MINHA VIDA, contando tbm com o de Pitty q eu fui em Março e o de Jota Quest q eu fui em 2007 :D
A primeira música foi Rezo, linda né? :)
Cantaram além de mim, liguei pra Landara nessa hora eu acho, cantaram pela ultima vez, umas musicas novas q eu e as meninas ficamos boiando ¬¬
e eles levaram uma faixa e nos mostraram dizendo assim: FC NX ZERO ♥ PARAÍBA.
Di tava liiindo, Gee tbm, Caco e DANI TAVA O MAIS BONITO! e eu esqueci o nome do outro :x
È, jogaram um mooonte de garrafinhas, Di jogou a toalha..
Ele se deitava no chão, sentou no palco pra cantar, aaaai foi um sonho *.*
Cantamos Parabéns pra Gee! ( diz as meninas né, mas eu achei q fosse pra Di, pq ele disse q o niver dele foi no dia anterior..)
Agradecia tanto, era tanta gente cantando q tinha hora q eu não escutava a voz dele!
E a gente atras da area vip, vendo eles bem pertinho :D
Ai eles foram embora, ai passou um pedaço e voltaram! Cantaram umas 2 ou 3 músicas, uma delas foi Razões e Emoções :)
Ai Di disse q sempre ia ser assim,' eles sempre iam e vinha, nunca iam embora '
Ai dps deles, ficou o DJ de novo..
ai ficamos la um pedacim.. ai vinhemos embora, cheguei em casa 1 e pouco..
é isso, foi perfeito perfeito perfeito *.*
Primeiro as fotos do meu cel, e dps as fotos q Vicente tirou


























Saudades, bj :*

Rachel

Um comentário:

  1. Racreeeeeeeeeeeeeeeu, arrazou viu,
    foi massa de mais, adorei. pronto para outro.

    ResponderExcluir