quarta-feira, 2 de junho de 2010

Aloha

Eu tava pensando em postar uma coisa, mais minha cabeça não quis pensar...

Passar só para parabenizar a paciencia de Aline fazendo um tutorial de como colocar musiquinhas, muito legal... Depois vou fazer uma playlist também mais não vale ninguem reclamar viu?! Até porque eu tenho bom gosto, HEHEHE
E aproveitando que eu to aqui tenho que comentar também que LOST acabou gente, é acabou ;~~ bem triste mesmo...
Tenho que comentar também sobre a UFCG né?! ENEM? Pra que isso meu Deus... :@
Sim outra coisa... A copa tá chegando né?! Como sou muito patriota tenho que torcer por nossa seleção, a Argentina :)
Sem esquecer de comentar do calor que está fazendo em Sousa, aqui nesse exato momento que eu estou digitando o suor tá pigando e é porque estou com 2 ares ligados pra mim mesma :T

Pois é então, saludos a todas, muita alegria em suas vidas e que Deus reine sempre dentro de vocês.

Allana Dantas(eu sou demais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário