terça-feira, 1 de junho de 2010

Como mudar as musicas do PlayList

Oh gente, é facinho de mexer, fiz print de todo o processo
Primeiro, quando voce tiver aqui no blog, vai ter um link (MixPod.com, voce clica ai e faz o login


o login vcs me pedem la no orkut que eu mando (é aquele mesmo login de quando tu fez o cadastro no site allana)
depois que fez o login:



quando voce clicar em saved playplist voce clica em edit songs



depois voce vai adicionar as musicas





voce pode tambem mexer la pra custumizar o mixpod, gente vai mexendo ai que aprende
ninguem me ensinou nao, eu fui mexendo de entrona que eu sou



depois que voce fizer a list voce vai em 'save playlist' e la em baixo tem uma caixinha verde 'SAVE (get code)', clica la e salva


















GENTE, NAO É DIFICIL, DEU PRA ENTENDER MAIS OU MENOS PELOS PRINTS? DEU NÉ, DIGAM QUE SIM... QUANDO QUISEREM MUDAR PEÇA O LOGIN E A SENHA NO MEU KUT ;)

aline nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário