quinta-feira, 10 de junho de 2010

Me aproveitem


Amiguinhas, me aproveitem enquanto estou em Sousa, pois depois do São João de Patos só ficarem em Sousa por mais ou menos uns 4 dias e depois estarei embarcando para Uberlandia - Minas Gerais, e sabe-se lá quando eu volto.
Como eu ja avisei la na comunidade os dias que ficarem por aqui, a possibilidade de eu esta aqui na confraternização é minima, infelizmente. Maas sem problema eu sei que voces vão me levar, imprimir uma foto e eu vou esta la, me sintindo lá. Se não fizerem isso vou ficar com raiva. Se liguem. Cantem parabéns pra mim e gravem um video, eu vou adorar :D
Sim, ae deixa eu dizer, vou pra Minas com Tia Irene passar uns dias la em Uberlandia onde papai mora, depois vou pra Campo Grande-MS, onde Regis e Karlany moram. Só sei a data de ida gente, dia 8 de julho, o resto nem me perguntem que eu não sei.
Mudando de assunto. A abertura da Copa é hoje né? 14:55 começa com uma Banda Africana, depois vem Black Yead Peas, ai vai ter Shakira, Alicia Keys... Vai ser massa.
Ei, falando serio, voces acham que o Brasil ganha essa Copa? Sinceramente eu acho que ganha, ou doido se nao ganhar, juro como eu vou chorar. Eu não assisto outra coisa a nao ser futebol não, sei até o que é impedimento. Tava assistindo Jogo Aberto, aquele programa de esporte da Band, os comentaristas só falando mal da seleção brasileira eu fiquei com tanta raiva que quase chorava só em eles falarem que o Brasil não ganha essa Copa. Pense num ódio. Tenho fé em Deus que essa copa é nossa.
Ta bom vou escrever de mais não. Ta lindo seu pé de feijão Allaninha, e as musicas estao otimas, adoro.
Rachel chega quando em? venha logo pra nois ir simbora pra Patos, oh São João vei estragado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tainaziiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinha, linda :D
Landara, semana que vem nois estamos chegando por ai, se ligue.
Ei quem postar da proxima vez me conte como foi o final de Lost, tenho muita priguiça de ir ler nas comunidades, de ver nos blogs. Digam ai como foi o final, quero ficar por dentro :)
beijinhos

aline nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário