quarta-feira, 26 de maio de 2010

um pouco dos meus poucos dias

titulo bonito né? tive criatividade :D
caramba eu amo essa música! quase num tocava no ssfolia, ¬¬
ah, to em semana de prova, arrochado :x
mas to louca pra entrar de férias e ir logo pra sousa,
e dps Patos City né, SJ :D
apesar q painho e mainha tão com muido de não deixar eu passar a semana mas vou da um jeitinho, eu tenho que ficar!
pra comemorar o fim das provas eu irei pro apê de Ludmilla sábado, as Rayssa's tbm e mais algumas pessoas.. ;]
dps eu venho contar mais detalhes..
é, to meio abusada esses dias, sei la, mas desde q eu to morando aqui eu mudei, percebi isso, eu to mt calada, pode não ter parecido pra vcs ai qndo eu chego eu devo falar mt né? mas aqui não, eu mal abro a boca, acho q ainda não me sinto tão a vontade de conversar assim e tal, até ja conversei, mas tem horas q eu me calo e fico mt na minha :S e tbm elas não dao brecha, uma q fala mais q a outra.. e sem falar q tem uma q eu não gosto mt. Mas tem outras q eu gosto bastante, e elas demostram o msm por mim :)
vi Rayssa Gadelha hoje na faculdade,vi Anne tbm mas eu ja tava de saída.. sexta fui na rua com Laênio e dps ele veio me deixar em casa :]
aaaaaaah, e sem contar que quinta sexta e sabado passei a noite e a madrugada só, Ramon saiu esses 3 dias e só veio chegar de manha, digaí, e eu ruendo, morrendo de inveja, esse fds num botei o pé nem no corredor do prédio :/

é isso, bj :*

rachel

Nenhum comentário:

Postar um comentário