sábado, 22 de maio de 2010

Sousa Folia,

Ja prestaram atenção que sempre quando passa o Sousa Folia todo mundo deixa de postar aqui? Eu tava esperando alguem postar e dizer como foi o seu Sousa Folia, mais ninguem apareceu, entao eu vou so resumir o meu. Tenho que contar aqui, porque vai que um dia eu esqueço do que aconteceu esse ano né?
Foi muito bom, superou minhas expectativas, muito bom mesmo. Conheci muitas pessoas, fiquei com alguns meninos.
Eu queria saber como foi o Sousa folia de Taina, e das outras meninas tambem, porque eu nem fiquei com elas la, so com Aby, Amy, Mikaelly, e Italo, e Nathalia e Igor :~
mal vi elas :~
Ei agora to so esperando pelo São João de Patos, que vai ser muuuuito bom, so nao vai ser melhor do que o Sousa Folia, porque o SousaFolia é DIFERENTE. Não vejo a Hora desse SJ MEU DEUSSS.
Sim, adoeci, pra varias depois do SSFolia --', foda... Gripei e adoeci da garganta como sempre... masi ja to melhorando, graças a Deus nao fiquei que nem a ultima gripe depois do carnaval :)
beijinho, apareço por aqui mais vezes

















aline nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário