segunda-feira, 3 de maio de 2010

Reliquias

Geeeeeente voces nao teem noção das fotos que eu encontrei no meu flogão :O
e a música, pra entrar no clima ♪

LINDA DEMAIS
a onblur="try {parent.deselectBloggerImageGracefully();} catch(e) {}" href="http://4.bp.blogspot.com/_VX9bt7t6SnA/S98E7GPa5BI/AAAAAAAAAdU/UJpzh6ipACI/s1600/65724515.jpg">
QUE TRAGEDIA SENHOR KKKKKKKKKKKKKKK

COM CERTEZA, A MELHOR DE TODAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

POR FAVOR, ME EXPLIQUE QUE COISA ERA ESSA?

MINHA NOSSA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

MEU CABEEEEEEEEEELO :'(

:(((((((((

LIDA EU LIDA ELA MAGINA

LIDA EU LIDA ELA MAGINA

eu e racrel de novo LIDA EU LIDA ELA MAGINA

açdjfaklsdfjklasjdfklasdfa

bloco das virgens de algum ano ai, acho que 2006

sempre gostei de tirar foto com racrel

eu e ela de novo

de quem era esse negoço rosa?

2006 quando eu furei a minha orelha, quem tirou essa foto foi valentim

adorava essas ftos

adorava a camera de tainá

só pra lembrar um pouquinho do Sousa Folia
adoooro

eu e taináaa, aula de rosilene, eu lembro

a gente tinha acabado de ficar de ferias, foi engraçado esse dia

sem comentario, mais pi só a impolgação de rayssa, incrivel kkkkkkkkkkkkkkk

aqui eu ja sabia o que era photoshop, deu pra perceber né

franjinha na moda...

LUUUUUZ, NA PASSARELA QUE LA VEM ELAS ♪

QUEM LEMBRA? QUEM LEMBRA? EU LEMBRO

HIHIHI

essa é antiga...

meu cabelo natureba :O

Olha como nois eraramos lindinhas *.*

EU E LANDARA, JURANDO QUE TAVA ABALANDO, FIM DE CARREIRA AI

OLHA SÓ, COMO EU JA TIVE O CABELO GRANDE UM DIA

QUE SAUDADES DO MEU CABELO, SEM FALAR NO MEU ROSTO..
JURO COMO NAO ESTAVA SECANDO A BARIGA, QUE LINDA EU.. MAGRINHA

as legendas, sairam todas errada e nao to afim de consertar :)
aline nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário