segunda-feira, 3 de maio de 2010

Os meus dias :)

aaai doido que reliquia mesmo! kkkkkkkkkkkk
adorei, a musica era do tempo mesmo, eu lembro
é verdade, aline adorava tirar foto comigo :D

caramba ta foda esse negocio do ssfolia viu, que povo mais besta! :@

aaah, deixa eu contar pra vcs o que aconteceu na minha semana trasada e passada..
é, na semana tudo normal,facul tudo normal.. ai chegou o fds, eu entediada pq não aguento mais ficar dentro de casa, ai me deu uma vontade de ir pra praia, mas não tinha com quem :/ ai pensei na piscina do prédio, chamei Ramon ele não ia cmg, ai fui só, levei meu cel, e fiquei escutando a rádio mix, q é muito massa, é a msm coisa da Jovem Pan, e fiquei deitada na cadeira me bronzeando :D dps dei uns mergulhos, e qndo voltei pra cadeira pra bronzear as costas, o sol ja tinha ido embora ¬¬ que merda!
tudo bem, fiquei mais um pedaço na piscina e dps subi. Ramon tinha saido de 13:30 com os amigos.. e eu fiquei a tarde toda em casa,
cheguei, fui pra net, fiquei conversando e vendo Landara e Aline na chamada de vídeo do msn, e escutando som, ai me deum vontade de beber, sozinha nesse apê, em pleno sábado.. ai fui na geladeira, e coloquei um pouco num copo, uma mistura de cana, com um monte de coisa q Ramon trouxe do niver de Mariana minha prima, aaaainda viu? desde o dia 10 de abril! mas o bixo é fooooorte dms home, e o tira-gosto era um pirulito ;] kkk
ai mais tarde, vi as meninas se arrumando pra festa, e a gente ainda tava na chamada de vídeo, como aline ja disse aqui, eu acompanheii tuuuudo, até os meninos eu conheci =P
ai dps q elas sairam, Nathallye entrou, e fiquei conversando com ela até 2:00 da manha, e eeu fiquei sozinha em casa até 1:30, ou seja, Ramon só veio chegar de 1:30 da manha, beebo bosta, só o projeto!
ai pronto, no domingo, a gente ia almoçar na casa do meu tio, só q ai eele ligou dizendo q ia almocar na casa do irmao dele, mas ainda chamou pra gente ir, só q eu não quis ir.. ai dps Ramon diz q vai pro churras do cunhado do meu primo, e nem me chama nem nada, só q minhas primas me chamam, mas eu nao tava nem um pouco a fim, tava abusada, enjoada, sensivel, ou seja TPM :/
ai ele ligou pra mainha,ai mainha disse pra mim ir, pra sair de casa, essas coisas..
ai eu fui né, foi até bonzinho.. melhor q ficar em casa..
ai comecou a semana tudo do mesmo jeito de novo.. ai chegou o fds :D
Ludmilla me ligou dizendo q vinha pra cá, porque Fernanda ia pra casa da avó dela, e ela nao gosta de ficar sozinha, apesar q tem o irmão dela, mas ele sai, e deixa ela sabe..
ai ela veio na sexta de 2 e pouco da tarde, ai de tardezinha a gente foi pro shop com Aline minha amiga da facul, assistimos ALICE NO PAIS DAS MARAVILHAS *-*
eu ameeeeeeeeeeeei o filme,
não tinha ngm na saala, bem pouquinha gente doido.. ai atras da gente tinha um casal q passou o filme todinho se beijando ¬¬ fazendo aquela zuada insuportável, q ngm tava aguentando :@
mas o filme foi oootimo :D ai dps comemos uma empadinha barnabé, uma deliiiicia!
andamos um pouco, e fomos embora, pq Aline ia jantar com os pais, mas dps ela vinha pra ca, ficar conversando com a gente.. meninas, ela tem 19 anos e nunca ficou beba, nunca bebeu! :O poisé, ai eu disse a ela q qndo ela chegasse aqui, ela ia expetimentar essa bebida do niver de Mariana.. kkkkk
ai ela bebeu, dois golinhos, kkkkkkkkkkkkkkk
ai ficamos la em baixo na piscina conversando, até mais de dez horas.. ai fomos pra salinha daqui do prédio, esperar o pai dela vim buscar ela, ai a sala tava tooooda escura, ai Ludmilla diz: Rachel, deixa eu te contar uma historia de terro, ai eu disse: nãaaaao, não fale não! ai eu tinha escutado a zuada do elevador chegando, ai Ludmilla: Aconteceu la em casa.. ai ela comecou a falar, ai eu me levantei, e corri pra não escutar a conversa, pq qndo Ramon sai pra facul, eu fico soziha né? como estou agora :x
ai qndo eu corri, Ludmilla e Aline gritaram e sairam correndo tbm, e a mulher q saiu do elevador, gritou tbm, levantou os braços e disse: O QUE É ISSO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK hoooome, eu riii dms, quaaaase, quase msm fiz xixi nas calças por causa do medo dessas menianas e dessa mulher, foi muuuito engraçado! pense numa gritaria, o porteiro correu pra vê o que era, e eu me encostei no pilar e haja rir, aaté a mulher dps riu tbm!
foi muito engracado doido,
ai eu e Lud subimos, e pronto, ela foi dormir e eu fiquei um pedaço na net, assistindo The Vampire Diaries *-*
ai no domingo, eu fui fazer o almoço, a gente comeu, fomos deixar Ludmilla na parada de onibus, e de 3 horas fui com Aline pra casa de Jéssica, pq elas iam fazer o trabalho de Psicologia, e eu so ia andar msm, ja fiz o meu..
ai teve quebra pau la, das meninas, mas ja se resolveu, ficamos a maioria do tempo conversando, eu ALine e Carol Melo kkk ai veu vim pra casa de 7 horas, e pronto.
choveu de madrugada aqui, e passou a manha chovendo tbm, tava um frio da mulesta!
menina, fui dormir dps q almocei, e acordei era 17:25 porque o cel de Ramon tocou, e ele tbm tava dormindo, se não fosse esse cel, ele tinha perdido a facul!
Meus papis e minha mamis chegam quinta :DDDDDDDDD
e na outra quinta eu vou pra sousa, SOUSAFOLIA *-*
não vejo a hora, to contando os dias, as horas, os minutos e os segundos!
Nathy vai ficar la em casa, só o peeeso :P kkkkkk
vai ser bom dms!

saudades de todas, amo vcs!
beijo :*

Rachel Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário