domingo, 29 de novembro de 2009

Em Patos

Estamos em Patos
Chegamos ontem de 3 e pouco. Os pais de Landara vieram deixar a gente aqui. Veio Allana, Landara, Laura e eu. Os pais de Taina tambem vieram deixar eles aqui. Taina, Felipe, Junior e Bruna eu acho. Ontem foi muito bom aqui. Conhecemos umas meninas de Caico. Peeeense, adorei, ou melhor estamos adorando :) Super gente finas elas. Ryna, Bianca, Tarzia(acho que é assim que se escreve), Debora e Fernanda.
Saimos pra jantar com as meninas, fomos lá pro Pão Quente. Bom lá. Depois vinhemos ate aqui perto do Hotel. Siiiiiim, o Hotel. Ia esquecendo de comentar sobre o Hotel. De cara assim a gente pense né, nossa não é la essas coisa, mais nooossa é bonzinho. O quarta de Taina, Bruna e Allana deram defeito. A curtina quebrou, o ar condicionado pifó, o frigobar tambem pifó. Muitos Risos. Acho que o melhorzinho é o nosso mesmo.
Sim ai voltando, depois vinhemos ate perto do Hotel, Debora nao tava muito afim de ir dormir naquela hora, e nem eu, nem Landara e muito menos Laura. Voltamos e fomos procurar algum lugar que vendesse cerja, que as meninas queria matar a sede. Fazer como elas: "Vamos biritaaar". Adoro. Voltamos para dormi. Quer dizer, o plano era esse né? Dormir. Debora estava estudando umas coisas la de Lieteratura, ae chamei ela pro nosso quarto. Ficou la um pedaçinho depois foi dormi. Landara deitou-se, Laura adormeceu, e eu? Nada do sono chegar. Meia noite e uns quebrado, uma pessoa muito doida batendo na porta, so eu que estava acordada. Era Felipe:"Ei tem agua ai? Consigo dormir não homi.." Ai pronto eu tambem nao estava com um pingo de sono, a gente foi conversar. Landara se acordou e a gente ficou conversando. Hora vai e hora vem, nada do sono chegar. Laura se acorda com o barulho. Agora isso todo mundo ja estava dormindo, só nois lesando. Depois que Laura acordou, Landara resolveu dormir. Mais sei que isso durou ainda até 3 e 30 da manhã, quando Felipe tomou uma atitude e foi pro quarto. Dai eu foi pra cama e dormi. Acordamos de 6hrs. O nosso Colégio é um pouco distante.
Esta me dando uma preguiça enorme de digitar e eu tenho que ir que Debora esta me esperando porque a gente vai assistir Jogos Mortais 6 :O
Em relação da prova de hoje, foi otima. Redação eu nao passo. Zero de certeza. Falow vocês. Tenho que ir.

aline nunes

ps.: saudadinhas rachel ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário