terça-feira, 10 de novembro de 2009

Depois da 1ª Etapa...

Graças a Deus ja se foi um vestibular! Primeira etapa da UFCG, pra mim foi mais ou menos. Espero que nao tenha zerada no primeiro dia, pois dexei de marcar uns questoes no gabarito, não deu tempo e a mulher tumou a prova. Foi uma tristeza, sai chorando. No Segundo dia a mulher veio me perguntar se eu não queria que ela ficasse me informando as horas. Foi melhor no segundo dia.
Esse final de semana de agora, vai ser BOMBAÇÃO. Na sexta vamos pra algum lugar tirar a foto da nossa placa de concluintes 2010. Depois tem a Feira do Coco, Sexta, Sabado e Domingo, vai ser massa. Foda que eu queria ficar em camarote mais nao vai dar certo. Depois desse fim de semana é so vestibular ate o dia 21 de dezembro. :O
Ave maria com tantos tenho que passar pelo menos em um né?

aline nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário