quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Em JP

Estou blogando diretamente de João Pessoa,isso é novo aqui no blog (pelo menos eu acho :S)
Sim,cheguei ontem de 3:30 da tarde, e não fiz nada. Só TV msm.
De noite eu assisti Esquadão da Moda, com aquela suuper BREGA,Stephany :S
aaaah bixa breega e ignorante doido, era cada tirada que ela dava nos pobi de Isabela e Arlindo.. e nem aceitou nada,poderia ter ficado pelo menos bonitinha.
Ai dps, eu pintei as unhas de minha tia hauhuhuah :D
Eu e Sarah ficamos olhando uns garotos jogando vôlei aqui no prédio.Mas tinha um ou uma, não sei bem qual a opção sexual deessa pessoa,mas seus gestos deixou muitas certezas que ele era homosexual :x com seus pulinhos saltitantes,toodo ou toda, delicado kkkkkkk foi muito engracado.
ai dps eu assisti a novela,hj vai ser massa! Helena vai dar uma tapa na cara de Luciana :D
Bom,é isso. Eu to escrevendo aqui na sala e assistindo Hicht um conselheiro amoroso,adoro esse filme :)
e as meninas estão no colégio,na nossa nova sala kkkkkk :x
amanha se der, eu posto mais, contando o que eu fiiz hj.
Beeijo meninas,estou com saudades de tooodas :D

rachel. ME LIGUEM!



CAFONA CAFONA CAFONA
Geeeente do ceu, Stefhany no Esquedrão da Moda foi TUUUDO. Quem nao viu, ve la no YOUTUBE igual que eu fiz, ontem eu nao estava em casa pra assistir, vi agora. Que minininha mais Absoluta...mente ridicula. RACHEI de ri com essa pessoa BREGA SHOW. Se passa Stefhany, SE PASSA. Ela absolutamente nao tem o senso do que é ser RIDICULA. As roupas que ela se vestia eram simplismente HORROROSA.

Racreeeel saudadinhas tambem. Se ligue que a qualquer momento estamos te ligando :)
Fexas e mais Fexas pra lhe contar. Mais sabe né.. aqueles que nem pra coontar pelo blog da certo. Ah, mais tambem o negoço aqui tá tão ruim que nem ta dando muito certo contar nossas coisas aqui no blog. Depois eu te explico o porque. Se ligue qualquer hora te ligo. Beijo e poste

aline nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário