sábado, 27 de junho de 2009

Férias

Aê! Os três dias de simulado acabaram! Agora é só bombação com as férias =D e eu ja vou viajar e nao sei quando volto, espero que so no ssfolia :) Entao se as outras quiserem postar oq irao fazer ou oq fizerem esse fds seria legal! afinal o blog foi feito para todas contarem algo ^^ Queria deixar bem claro que nao estou me distanciando de ninguem, mas se eu perceber que alguem nao esta do mesmo jeito comigo, nao vou insistir pq quando eu insisto nao sou muito bem aceita! Tá, xau :*

tainá martins




Poooois é, ferias, fim de festas de São João, fim de romances --' que triste. Eu fui pra Santa Cruz no São João, nao vou comentar só dizer que foi bom... amanha tem festa de São Pedro la, mais assim.. eu só vou pra resolver uns assuntos que ficaram pendente, se nao eu nem ia que a banda nem é la essas coisa mais tomara que preste e que de ceto que se não outra 'viagem perdida'
se tudo de certo eu conto toda a historia que eu vou resolver amanha por la... Vou pra o niver de mazé jaja, é tipo um arraiá sabe. sei nao viu essa mazé inventa cada coisa kkkkkk
eu dei um livro de montila a ela kkkkkkkk ela pediu né?!
ta bom, FELIZ FÉRIAS PRA NOS TODAS e até a proxima
(10 dias p/ ssfolia)

aline nunes ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário